Nosso Grupo é Fodástico :D

Pois bem, logo no início eu prometi apresentar os jogadores dos meus RPGs, o nome do grupo é “Age of Adventure” (Sim, é praticamente o nome do site… Criatividade pra quê?).

 

Thomas Magno

Thomas Magno é o nome do mestre que lhe escreve este post!
Pode ser estranho, mas para mim, mais prazeroso do que criar a história é simplesmente sentir que os jogadores estão se divertindo e observar as trapalhadas na qual eles se metem. Existem poucas coisas que odeio quando sou mestre, são elas: Matar os personagens de meus jogadores e off topics.

ImagemFora isso, aproveito muito o jogo! Gosto muito dos momentos hilários e quando eu rio, costumam confundir-me com o Mutley, pela minha estranha risada.  Geralmente as partidas acontecem em minha casa por estar mais próximo do resto do grupo e pelo avantajado espaço. Desta forma sou eu que preparo tudo, compro os livros, miniaturas e afins (E assim, o mestre vai ficando cada vez mais pobre, hehe)

Curiosidade: Eu curto sistemas old school e, às vezes, eu acabo provocando um off topic e jogo a culpa nos jogadores.

Caio, o Nórdico 

Caio, o Nórico recebe esse nome pois tem grande proximidade com a cultura nórdica, geralmente joga como ranger e gosta de pegar as meninas do jogo (o pior é q não tem menina alguma no grupo, ele curte conquistar as personagens criadas pelo mestre). Fora isso é um bom jogador, geralmente raciocina antes de agir e, às vezes, é uma pedra no meu sapato por conseguir prever o que tramo. Ele sabe mais ou menos o que quero que o grupo faça pois ele também já foi mestre. Mesmo assim ele não sabe de tudo que planejo! Aliás, eu o acho muito inocente por não perceber algumas de minhas tramas mais óbvias (e ele não está sozinho).

Curiosidade: Ele também curte dialogar com um discurso formal. Sim, ele gosta de ter um personagem cheio de classe e com uma personalidade nobre :D.

Imagem

Erick, o Mago

Ele curte piadas, off topics, e curiosamente costuma fazer bizarras comemorações quando ganha algo de valor. Sim, ele é estranho, mas ele é meu amigo de infância! A simples presença deste retardado amigo faz o jogo se tornar engraçado.

ImagemEle, apesar de aparentar ser meio estranho, sabe a hora de ser sério. Quando o grupo precisa dele, ele costuma ajudar. É ele quem analisa os compostos encontrados e quem traduz textos mágicos e afins.

Mesmo assim ele , às vezes, sofre bullying por errar um ataque mágico. “Mago burro”, “ataca logo” e frases similares, infelizmente ainda são comuns quando se referem a ele… O grau de descriminação que ele sofre por errar um ataque lembra  o Presto errando uma magia. O que pouca gente enxerga é que se não fosse pelo Erick, todos morreriam na caverna pois só um alquimista poderia ter dito que aqueles pequenos cristais brancos eram hidróxido de potássio (não entendeu de que caverna e de que cristais brancos estamos falando? veja o post sobre mestres químicos e fique por dentro!!!).

Curiosidade: 99,9% dos personagens dele se chamam “Elzyn” e são elfos.

 

Arthur

ImagemEsse cara varia bastante na escolha de personagens! Ele já foi muitas coisas, desde um orc bárbaro à um halfling ladrão. Ele é um ótimo jogador e é o que tem menos experiências em jogos de RPG. Sim! Parece impossível né? Mas embora ele tenha jogado pouco, ele é um dos poucos que  as regras do sistema, que lê sobre as raças, que escolhe sabendo o que faz! Embora seja novato, a leitura fez dele um bom jogador.
Quanto a sua personalidade, ele é um dos que melhor interpreta o personagem. Tenho muitas histórias hilárias da vez em que ele passou o dia inteiro imitando um orc!!!

Curiosidade: Talvez ele interprete bem pois faz aulas de teatro… Vai saber.

Sebastião

Nobre piadista e um jogador diferenciado do resto. Ele é um dos poucos orgulhosos que tem coragem de desviar sua jornada dos demais se achar mais vantajoso e lucrativo. Ele se interessa muito por recompensas e não costuma ligar muito para o destino dos outros. Embora no jogo ele seja orgulhoso e goste de trilhar seu próprio caminho, ele tem boa personalidade e é bem humorado. O Sebastião costuma ter personagens poderosos e ser um dos primeiros a cair na porrada contra os inimigos. Na atual aventura, ele é um paladino.

Curiosidade: O Sebastião adora tudo que tenha relação com “esquerda”!!! A opinião política dele é de esquerda! Ele escreve com a mão esquerda! Se há um caminho pra direita e um pra esquerda… Ele vai no da esquerda (acreditem, eu já testei… Ele nem esperou eu terminar de dizer o que tinha para a esquerda e já foi andando)!
Imagem


Por hoje foi isso galera, esse é o grupo do Our Age of Adventure. As histórias serão sobre eles, meus caros, por isso espero que tenham gostado dos personagens e que tenham se identificado com algum deles.

Cordialmente, Thomas Magno.

Anúncios

Deixe um comentário :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s