O sexto membro do grupo….

Olá, eu sou Thomas Magno, o mestre que lhe escreve este post!

amigos jogandoPois bem, recentemente eu estava indo ao prédio do Caio pra jogar videogame (isso é pra vocês não acharem que eu só jogo RPG de mesa) e depois de passar um tempo por lá, nós descemos e encontramos um cara com dois moleques na piscina do prédio. Ocasionalmente, eu e o Caio estávamos falando de The Elder Scrolls e esse cara se familiarizou com o assunto e entrou na conversa, foi então que percebemos estar em boa companhia. O cara se chamava Matheus e depois de conversar um pouco, vimos que ele era gente boa e pegamos os contatos.

Se passando alguns dias, eu tava falando com ele pelo face e o cara aparentemente tinha certa experiência com o nosso querido RPG… Foi então que eu perguntei se ele queria integrar o nosso grupo. Ele curtiu muito a ideia e então eu realizei uma votação com os participantes do grupo para a entrada dele. Eu mostrei o perfil dele no face, falei como era o cara e foi então que veio a surpresa: O MALUCO OBTEVE ACEITAÇÃO UNÂNIME!

Tipo… Nem eu teria tamanha aceitação se a votação fosse pra melhor mestre da cidade, hehe… Mentira, os jogadores são meus brothers e votariam em mim sendo ou não o melhor mestre. Mas eu confesso que fiquei feliz com o grupo de deixá-lo entrar.

Como você, caro leitor, já percebeu… temos um sexto membro no grupo de jogo! Deixo claro que ele é o sexto e último, ninguém mais entra! A razão de eu não permitir mais de seis pessoas é a seguinte: ter um grupo com mais de seis pessoas é muito fácil de dar bagunça, briga, morte e afins. E aqui no Our Age of Adventure, todos os membros do meu grupo tem um resumo sobre eles, e com o Matheus não será diferente.

Matheus, o mistério

Sinceramente, eu não tenho muito como dizer como ele é em jogo mas analisando as nossas conversas eu tracei mais ou menos como ele pode ser.

guerreiro 2Quando eu conversei com ele eu percebi que ele foi sempre muito bem educado e humorado com os amigos, mas quando ele conta de seus desentendimentos na escola dava pra perceber que o menino ficava BRUTO… e bruto que eu digo é tipo arrancar a pia do banheiro e quebrá-la na cabeça do colega huehuehue. Pois bem, eu acho que ele faria o mesmo em jogo, seria super amigável com o grupo e arrebentaria violentamente as ameaças. Em outras palavras, os personagens dele teriam que ter porte para tal, seriam fortes e provavelmente atacariam de perto seus inimigos.

Curiosidades: Ele fica um minuto debaixo d’água O.o… Desculpem, eu o conheço a pouco tempo e quando eu o conheci ele tava na piscina. Essa foi a única curiosidade que eu consegui pra postar aqui, hehe.

Pois é isso caros leitores, hoje lhe apresentei o último do grupo! Deixo claro que o que eu falei sobre o personagem de Matheus é mera especulação traçada a partir de nossas conversas. Mas não creio que seja muito diferente do descrito acima (aí chega o dia do jogo e ele vai jogar de mago, só pra contrariar).

CURIOSIDADE DO POST: Eu só teria chance de vencer uma votação de melhor mestre da cidade pois o meu irmão já não mora mais comigo… Foi ele quem me ensinou tudo o que sei, mas não tudo que ele sabe.

Cordialmente, Thomas Magno.

Uma opinião sobre “O sexto membro do grupo….”

  1. Curiosidade extra, a pedidos do Matheus: Ele conseguiu zerar os dois dark souls e mapeá-los de cabeça… E eu não sei nem o que almocei ontem.

Deixe um comentário :D

