Novo autor na área!

Fala pessoal, aqui é o Sebastião, o Thomas já falou algumas vezes de mim em outros posts dele. Bem, esse vai ser um post curtinho aqui, só me apresentando mesmo, sem nada demais xD

Como autor/ criador de conteúdo (não sei o nome certinho), vou fazer posts sobre diversas coisas, sobre filmes, jogos, RPG, HQs, livros, séries … exceto escrever histórias, sou horrível nisso T.T

Já que o Thomas (meu chefe agora? não sei ‘-‘) já falou bastante coisa sobre RPG, tentarei falar menos, apenas sobre sistemas de rpg  e mods desses sistemas (coisa que já pesquisei bastante :D)

Bem,  o post era pra ser curtinho assim mesmo, se alguém tiver um pedido para algum post específico,  ou alguma dúvida, coloca nos comentários que eu respondo.

Aqui uma foto da minha série favorita, Breaking Bad, que talvez farei um post sobre ela (sem spoilers pra quem ainda não viu, claro)

Sebastião V.

Uma consideração sobre “Novo autor na área!”

  1. Prazer tê-lo, Sebastião. Hoje o OAA ganhou uma boa contribuição, hein!
    Aliás… Eu também sou fã de Breaking Bad e pretendo fazer referência a seus posts nos meus (incluindo nas histórias).

    Teu amigo, Thomas Magno.

Deixe um comentário :D

