Explicações e Links :D

Olá, desculpem por não ter postado nada essa semana, acabei tendo uns problemas e eu ainda estou elaborando o post. Bem… O Caio talvez me dê uma mãozinha nas ilustrações da próxima School Adventure que estarei colocando aqui pra vocês.

Gostaria de deixar um link sobre assuntos externos aqui pra vocês: https://casquinhamista.wordpress.com/. Esse é o casquinha mista, um site de tirinhas que eu vejo vez ou outra, ultimamente eles mudaram aquele plano de fundo azul bizarro deles. Deem uma passada lá e esperem pelo próximo capítulo do School Adventure aqui no blog. Caso queira ver os dois primeiros capítulos deixo o link  de ambos aqui com vocês:Wakerlink

Clique aqui para ler o  capítulo 1

Clique aqui para ler o capítulo 2

Obrigado pela leitura e pela paciência. Novamente desculpo-me por não ter postado ainda, mas fiquem ligados pro próximo capítulo do School Adventure hein, quero postá-lo amanhã se possível! ^_^

Thomas Magno

Deixe um comentário :D

