Algumas desculpas, hehe…

Bem, aqui é Thomas Magno pedindo desculpa pelo post dessa semana atrasar.
Na realidade, o responsável pela análise que seria feita essa semana é o Sebastião, mas ele acabou não fazendo (e não me explicou o que houve). Além disso e eu não sei exatamente quando ele fará o post. Logo, eu me utilizarei de um texto reserva que tenho guardado comigo e postarei o mais cedo possível.
Agh!! Sebastião, eu ficaria muito nervoso com você se você não fosse um dos meus melhores amigos. Por esse motivo está tudo de boa :3 (mas eu ainda quero aquela análise).

Mais uma vez desculpa aos leitores. Só adianto que o post reserva é sobre algo… nostálgico!

Thomas Magno

Uma consideração sobre “Algumas desculpas, hehe…”

Deixe um comentário :D

